Transformando Reuniões

Que resultados você espera de suas reuniões, e que não está alcançando? Como você saberia que as reuniões com sua equipe estão sendo realmente produtivas? Como você saberia que suas reuniões estão encorajando, engajando e energizando as pessoas?

Grupos que criam um Thinking Environment® (Ambiente de Pensamento) fazem exatamente isso: encorajam, engajam e energizam pessoas. Com foco nesses resultados, todos economizam tempo e dinheiro, produzindo melhores resultados.

A maioria dos gestores passa hoje mais de 50% do seu tempo de trabalho em reuniões. Liderar reuniões produtivas e engajar cada participante com sua melhor contribuição é tarefa crucial de um líder.

Este programa introduz a estrutura de reuniões em um Ambiente de Pensamento para engajar mentes e corações de forma plena e criativa. Os participantes são introduzidos aos 10 componentes de um Ambiente de Pensamento e se engajam em discussões respeitosas e robustas que, além de impactar na qualidade das relações, auxiliam na tomada de decisões de alta qualidade.

O programa inclui uma prática completa de reunião em tempo real com uma agenda de interesse comum aos participantes. Inclui também o ‘Time To Think Council’ – um método elegante para acessar o conhecimento e a experiência dos participantes de uma reunião para a busca de novas soluções.

A

Sobre o curso

Duração: 1 a 1,5 dia.
Grupos 4 a 12 pessoas.
Consulte nosso calendário de cursos abertos e ofertas in company.

A

Você aprenderá a:

  • planejar, preparar, estruturar e conduzir reuniões mais efetivas;
  • aumentar a produtividade, reduzindo tempo e dinheiro gastos com reuniões;
  • agir com resiliência perante metas desafiadoras, alta velocidade de informação e complexidade do ambiente organizacional
  • resolver problemas de forma colaborativa, gerando ideias e soluções inovadoras de forma rápida
  • lidar com conflitos e temas desconfortáveis
  • se comunicar efetivamente, treinando atenção e escuta generativas (Veja blog: Mais do que falar, o líder de hoje precisa saber escutar)
  • se engajar e se relacionar de forma autêntica e verdadeira.

Ficou interessado nesse curso?

Você pode levar o curso Transformando Reuniões para a sua organização ou manifestar seu interesse para fazer parte da próxima turma. É só escolher a opção abaixo e entraremos em contato.